Fíndi cheio na Liga Canoense de Futebol

Paulo Pires | GES - Arquivo
Canoas - O final de semana promete sol e quem agradece são os boleiros de Canoas, que poderão entrar em campo pelas competições da Liga Canoense de Futebol (LCF).

No sábado, tem a 2ª rodada do Campeonato Municipal Marcos Raota (+60), com destaque para o clássico entre União Harmonia e Império. Em Montenegro, o Renner recebe o São Cristóvão, em duelo que promete muito equilíbrio. Já o Barão tenta se recuperar diante do Frigosul. O duelo acontece  no Campo do Império, na Vila Cerne.

No domingo, mais três competições contam com partidas. Uma delas, definirá os semifinalistas. Pela manhã, ocorrem os duelos de volta das quartas de final do Campeonato Municipal Sênior (+50). Às 10 horas, Frigosul x Império, Boa Vontade x Collaziol e Rio Grande x Zona Norte. Já às 11 horas, jogam São Cristóvão e 1ª de Maio.

Domingo de estreias

Ainda domingo, tem a largada do Campeonato Municipal Amador Adulto. A partir das 15h30, acontecem quatro jogos. No Mathias, clássico entre Rio Pardo e Ponte Preta. No Estância, o Vila Nova recebe o 1ª de Maio, fechando o grupo A. Já o grupo B tem Império x JB e São Jorge x Independente, no Campo do 1º de Maio.

Mais cedo, tem a 2ª rodada do Infantil (Sub-15), com duas rodadas duplas. No Campo do Iraí, joga a chave A, com JB x Oriente e Iraí x Ponte Preta. E no Campo do Paineira, o grupo B, com Rio Pardo x Boca e Paineira x Assoreg.

JOGOS
 
Sábado

Veterano 60
2ª rodada
15h40

Harmonia x Império
Renner x São Cristóvão
Barão x Frigosul

Domingo

Sênior
Quartas de final (volta)
10 horas

Frigosul x Império
Boa Vontade x Collaziol
Rio Grande x Zona Norte
11 horas
São Cristóvão x 1°de Maio

Amador Adulto
1ª rodada
15h30

Rio Pardo x Ponte Preta
Vila Nova x 1°de Maio
Império x JB
São jorge x Independente

Infantil
2ª rodada
14 horas

JB x Oriente
Rio Pardo x Boca
15h30
Irai x Ponte Preta
Paineira x Assoreg

Comentários