Líderes confirmam favoritismo no Coroa

Foto: Divulgação
Canoas - Na tarde de sábado, o Municipal Coroa (+55) teve seis jogos pela 10ª rodada - ainda faltam duas atrasadas para o término da primeira fase. E o Ajax, atual campeão, segue firme na ponta do grupo A. Fora de casa, mas ali pertinho, bateu o rival, Juventus, por 3 a 0. Gols de Edgar, Gilberto e Robinson.

Os times que estão logo abaixo do Ajax empataram. São Cristóvão/Hesch e Morro Reuter ficaram no 1 a 1. Os donos da casa marcaram com Adilson. Ilton igualou.

Harmonia e Rio Grande, que brigam pela última vaga, também ficaram no 1 a 1. Adilson fez para o Harmonia e Ilton, para o tricolor.

Já no grupo B, todos os classificados já eram conhecidos. O Oriente segue 100% depois de fazer 4 a 1 no Frigosul. Os gols foram de Giba I, Giba II, Marquinho Caxias e Vilmar. Santana descontou.

Vice-líder, o São Cristóvão/Sapucaiense goleou o Império por 6 a 1, gols de Carlos (3), Ricardo (2) e Sadi. Solimar descontou. E o Harmonia B venceu a primeira: 4 a 1 no Barão, com gols de Geolar (2), Manoel e Nilo. Paulo Silva diminuiu.

Comentários