Irmãos Geitens juntos em mais uma conquista

Foto: Divulgação
Canoas - Irmãos dentro e fora d’água. Tiago e Ismael Geitens, dois dos maiores expoentes do jet ski nacional, correram lado a lado e trouxeram para Canoas o título brasileiro. Foi na categoria Runabout Pro Turbo Stock, com Tiago conquistando as duas etapas e garantindo o primeiro lugar. Por sua vez, Ismael chegou, em ambas as baterias, na segunda colocação, confirmando o vice-campeonato.

A competição, oficialmente chamada de 31º Brazilian Jet Sports Championship, foi disputada na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). Foram mais de 80 pilotos de todo o Brasil participando. “Venci as duas provas de ponta a ponta. O Ismael largou um pouquinho atrás, mas foi ultrapassando todo mundo”, conta Tiago Geitens, que utilizou um jet Yamaha GP 1800. Já Ismael correu com o Kawasaki Ultra 300.

FORAM ALÉM


Mas, além da categoria onde são especialistas, os irmãos se aventuraram em outras duas, que exigem equipamento mais rápido. Mesmo assim, conseguiram resultados expressivos.    

“Nos inscrevemos na Limited, uma categoria acima da nossa, e na Runabout Turbo GP (considerada a Fórmula 1 do jet ski), sabendo das dificuldades mas confiando no trabalho”, acrescenta Tiago.

Na Limited, Tiago teve um 1º e um 3º lugares, se classificando em 3º no geral. Ismael ficou logo atrás, em 4º. Na Turbo GP, os irmãos também ficaram em 3º e 4º lugares. “A gente incomodou em duas categorias maiores, com jet inferior. Chegaremos muito bem ao Mundial, que é nosso foco sempre”, finaliza Tiago Geitens.

Comentários