Gurizada estreia em Gravataí

Foto: Divulgação | Manchester
Gravataí - Não foi só o Brasil que estreou em competição importante no domingo. A gurizada de Gravataí foi a campo para a 1ª rodada dos Municipais das categorias Sub-13 e Sub-15, organizadas pela Liga Gravataiense de Futebol (LGF). No Sub-13, três goleadas marcaram o início: Meninos da Vila 0x8 Santos, Amovale III 8x0 União MV II e Três Estrelas 0x5 Vila Elisa. O único duelo mais disputado foi Boca São Vicente 1x0 Atlético do Vale.

Já o campeonato Sub-15 teve resultados um pouco mais parelhos. Meninos da Vila 1x5 Santos, Amovale III 2x4 União MV II, Três Estrelas 0x3 Vila Elisa e Boca São Vicente 0x2 Atlético do Vale.

A categoria Master também teve jogos no domingo. E os líderes venceram. O Bagé bateu o Centenário por 3 a 0 enquanto o Barnabé goleou o Gravataiense por 4 a 0. Os outros jogos tiveram os seguintes resultados: Real Madri 0x0 Santos e Manchester 3x2 Eco. A classificação tem Bagé e Barnabé (9 pontos), Manchester (6), Centenário (3), Santos e Real Madri (2); Eco e Gravataiense (1).

Comentários