Começam sábado as quartas da Superliga

Foto: Divulgação
Cachoeirinha - Estão definidas as quartas de final da Taça Academia Level Up, o 1º turno da Superliga de futebol amador. No sábado, as partidas serão divididas em dois campos tradicionais de Cachoeirinha e Canoas: Canarinho e Frigosul.

No Canarinho, palco de partidas épicas na história da competição, o jogo que abre os matas é entre o vice-campeão da edição passada, Millionários,  e o Palermo, que se classificou no apagar das luzes na fase anterior. O duelo inicia ao meio-dia.

Às 14 horas, tem embate entre os debutantes do Tabajara e os tarimbados sabaleros, Colón. Um duelo da zona norte porto-alegrense onde somente um sobreviverá. Millionários e Tabajara têm a vantagem do empate para conquistar a vaga.

JOGAÇOS NO FRIGO

Os confrontos do Frigosul começam 12 horas com a partida entre Porto Real e GA 10 de Maio. Os portenhos classificaram-se na segunda colocação do grupo 1 e disputam a vaga para sua primeira semifinal logo no ano de estreia. Os rivais buscam chegar nas cabeças do primeiro turno e mostrar a força do grupo. O empate dá a classificação ao Porto Real.

A segunda peleia valendo vaga nas semifinais será o grande duelo entre Peñarol e Fhênix. Os guaibenses buscaram a primeira posição do grupo 2 após uma grande recuperação no turno. O Fhênix, de Canoas, busca seu segundo título.

Comentários