Collaziol segura o líder São Cristóvão

Foto: Paulo Martins | Divulgação
Canoas - O Campeonato Municipal Sênior (+50) esquentou a gelada manhã de domingo em quatro cantos de Canoas. Pelo grupo A, o líder, São Cristóvão, foi até o bairro Estância Velha e não saiu de um empate por 1 a 1 com o Collaziol/Scottá. Vanderlei anotou para os mandantes e Vanderlei fez para o primeiro colocado.

Bom para o Rio Grande, que se aproximou com a vitória por 3 a 2 sobre o Império. Sandro (2) e João fizeram para o time do Mathias Velho, que jogou em casa. Jerry e Mariano fizeram os gols do Império que, apesar da baixa pontuação, segue em terceiro lugar.

No grupo B, o líder, Boa Vontade, folgou na rodada. E o Zona Norte assumiu a vice-liderança ao golear o Vila Nova por 8 a 1. Os gols foram de Telmo (3), Renato (2), Everaldo, Paulo e Jurandir. Silvio fez o de honra para o Vila, no campo do Império.

Por fim, o Frigosul não aproveitou o fator local e foi derrotado pelo 1º de Maio: 3 a 2. O time do Mathias marcou com Jair Silva (2) e Álvaro. Ivair e Marcos anotaram para o time do Rio Branco.

Comentários