Bola parou, mas já tem classificados

Foto: Divulgação
Gravataí - A 6° rodada da 22ª Copa Aldeião de Futsal - Municipal Série B 2018 de Gravataí não teve jogos esta semana em virtude da greve que parou o País. Os jogos devem retornar na próxima terça-feira, quando será disputada a 7ª rodada, com os jogos Lion Olympique x Chape Futsal Gravataí, Internazionalle/Racing MV x La Plata Futsal e Diamante Negro x ACP.

Na rodada anterior, três equipes garantiram lugar na próxima fase. O México MV2 que venceu o Faynoord por 4 a 2; o Malta FC que bateu o Atlético Marlboro por 8 a 3 e o Damassa FC, que mesmo sem jogar foi beneficiado pela segunda derrota seguida do Atlético Marlboro. No outro duelo da noite, o Alargato Futsal superou o Twister por 3 a 2.

A Copa Aldeião Série B tem promoção da Prefeitura de Gravataí através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e tem jogos todas as terças e quintas-feiras, no Ginásio Aldeião, com entrada franca.

OUTROS CLASSIFICADOS

Já na quinta rodada, pela chave C, Atlético Belgrano e Atlético da Granja empataram em 2 a 2. Já pela chave D, o Atlético Vira Copos continua vivo na competição ao vencer o Babilônia por 4 a 3. No último jogo da noite, válido pela chave E, o Rio Grande FC derrotou o Lanús por 5 a 2.

Com este resultado, o Lanús foi eliminado da competição, deixando as vagas do grupo a  Rio Grande e Sounders.

Outras duas equipes também já classificadas são da chave B: Jaraguá Gravataí e Galatasaray.

Comentários