Ajax assume a ponta e Dragão dispara

Foto: Marco Maia | SC Oriente
Canoas - O calendário do futebol brasileiro é apertado entre os profissionais. Na várzea, a folga dos atletas de final de semana é maior. Contudo, imprevistos ocasionam acúmulo de jogos, em raras situações. Foi o que viveram Oriente e Frigosul que, jogaram na quinta-feira uma partida atrasada e, já no sábado, voltaram a campo para cumprirem com suas obrigações.

Melhor para o Dragão, que abriu vantagem na liderança do grupo B do Campeonato Municipal Coroa (+55). Na reinauguração do campo dos Eucaliptos, o Oriente fez 4 a 1 no Harmonia B, com gols de Eloane, Kiko e Bicão (2). Cigano diminuiu.

Vice-líder, o Frigosul ficou no empate por 1 a 1 com o São Cristóvão/Sapucaiense. Eri anotou para o Frigo e Catito, artilheiro da competição, fez para os visitantes. Já o Império fez 4 a 0 no Barão, com Artur (2), Paulo Souza e Paulo Silveira.

No grupo A, o Ajax roubou a liderança do São Cristóvão/Hesch ao vencer por 2 a 1, com gols de Jairão e Tovi. Ita descontou. O Harmonia fez 2 a 0 no Juventus, com Sérgio e Jorge. E Rio Grande e Morro Reuter ficaram no 3 a 3. Ademir, João Fink e João Heylmam para os visitantes, e Ito (2) e Paulo Souza para os donos da casa.

Comentários