Santa Fé ou Vila: quem fica com o título em Gravataí?

Gravataí - Santa Fé/Tijotelhas e Vila/RL reeditam, esta noite, a final do Campeonato Municipal de Futsal Série A de Gravataí do ano passado. Um deles ficará com a taça de 2017, após o confronto marcado para as 21h15, no Ginásio Aldeião. A torcida, que deverá lotar as arquibancadas, fará parte da história. Quem leva a melhor? O Santa Fé, campeão de 2016, repete a dose ou o Vila toma para si a supremacia do futsal local? Façam suas apostas.

Certamente, apostar em uma destas equipes não é tarefa fácil. Nesta temporada, as equipes fazem campanhas muito parecidas. O Santa Fé venceu cinco dos seis jogos que disputou e perdeu só uma vez. Já o Vila, está invicto, com cinco triunfos e um empate. Vantagem para o Vila nas estatísticas: o time foi o que menos sofreu gols (13) e é dono do melhor ataque, com 33 gols marcados até aqui.

A titular da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Fernanda Fraga, vê nas finais o coroamento de todo um trabalho. “Como qualquer grande evento, é necessário o envolvimento de muitas pessoas para se alcançar o êxito. São os jogadores, técnicos, familiares e funcionários, trabalhando há mais de dois meses para que tivéssemos uma grande competição. Chegou a hora de conhecermos os campeões, mas torcemos para que no final possamos, todos juntos, comemorar a vitória do esporte”, comenta.

"Nosso grupo é experiente e unido e, apesar da qualidade de nosso adversário, a quem muito respeitamos, vamos buscar o bicampeonato da Série A de Gravataí para a nossa torcida."

LEANDRO PILLING,
Técnico do Santa Fé


"O time está preparado e com muita fé para a final. Queremos agradecer a Deus por nos conduzir a mais esta final, nosso grupo, amigos, torcida e famílias sempre nos apoiam. Vamos lutar muito."

EDERSON RODRIGO,
Coordenador do Vila


GURIZADA TAMBÉM DECIDE

A noite também é de decisão no Campeonato Municipal de Categorias de Base, disputado nas categorias Pré-Mirim (para nascidos nos anos de 2006 e 2007), Mirim (2004 e 2005) e Infantil (2002 e 2003), nos seguintes horários e confrontos:

18h45 - Pré Mirim: Vila Elisa x Projeto Relíquias
19h25 - Mirim: Craque x Projeto Relíquias
20 horas - Infantil: Craque x Penharol/Sulmix

Comentários