Copa Nei Veiga chega na reta decisiva

Tiago Palma | Divulgação
Está tudo pronto para as semifinais da Copa Nei Veiga de Futebol 7, uma das principais competições da temporada da Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S). Todos os jogos acontecem nas quadras da Coball. Serão cinco divisões com partidas decisivas.

No domingo, Real Madrid x Fim de Carreira e Corpore/Gaúcho x Barca do Se7e duelam para ver quem fará a final da Série Especial. Os duelos ocorrem às 11h20 e 9 horas, respectivamente. 

Na semana passada, ocorreram os jogos das quartas de final. Melhor campanha até aqui, o Real Madrid avançou com um empate por 3 a 3 diante do Time de Cristo, por ter vantagem. Seu adversário na semi, Fim de Carreira, também se classificou com um empate: 4 a 4 com o Panelinha.

Já do outro lado da chave, o Corpore/Gaúcho não teve grandes dificuldades para eliminar o Atlético de Madrid. Vitória por 6 a 2. Já o Barca do Se7e fez um grande jogo e tirou o Chaleira ao fazer 3 a 2.

Série Ouro 

A Série Ouro terá, no sábado, a primeira semifinal: Cabañas x Fórum, a partir das 21 horas.

O Cabañas eliminou o E7 AABB ao fazer 3 a 2, em um jogo muito disputado.

Já o Fórum bateu o Sampdoria Canoas por 2 a 0.

No domingo, ocorre a segunda semifinal, quando La Universidad Itaí enfrentará o UDC Canoas.

O jogo está marcado para as 10h20.

La U goleou o Santos Canoas por 8 a 0 nas quartas enquanto o UDC fez 3 a 1 no Chaleira B.


Série Prata

A Série Prata terá suas duas semifinais acontecendo no domingo. Às 14 horas, jogam Atlético Humaitá x Mathias Fut7. E, às 18h40, Villa Cachoeirinha x Bala Maré.

Série Bronze

Na Série Bronze, a primeira semifinal ocorre sábado, com Juventus Ferrari x Panelinha B, às 20 horas. Domingo, às 15h10, tem Largados x Cruz de Malta.

Recopa

E a Recopa terá, domingo, às 16h20, Amigos da Coball x Milan Canoas. E, às 17h30, Dynamo x Resenha.

Comentários