Caça e Pesca abre temporada da Bocha

Canoas - o departamento de Bocha do clube Caça e Pesca se prepara para a primeira edição do Torneio Interno de Abertura da Temporada 2013. A competição será realizada entre os dias 1º e 2 de março, a partir das 8 horas. Conforme Luiz Costa (foto), presidente do grupo G9 do Caça e Pesca – há também o grupo Barril -, o valor da inscrição é 10 reais por atleta e cada trio poderá inscrever reservas. O sorteio e elaboração do carnê acontece no próximo dia 28, na sede do clube.

Conforme Costa, os três trios vencedores receberão troféus. Ele destaca que as competições internas no Caça e Pesca já estão sendo disputadas de acordo com a regra mundial, unificada recentemente. “Usamos o carpete como piso e o peso da bola é menor”, salienta. Ele lembra que o fato de antigamente existirem diversas regras contribuiu para que o esporte ainda não tenha conseguido entrar nos jogos olímpicos.

O presidente do grupo G9 ressalta que eventuais dúvidas ou divergências surgidas durante o torneio serão julgadas pela Comissão Disciplinar, formada por quatro coordenadores do evento, incluindo o próprio Luiz Costa.

Comentários